20.9.18

Novo dia

7:30 - Academia (Um esforço hercúleo para romper o ciclo da compulsão)
9:00 - café da manhã (certinho)
10:00 - Vontade arrebatadora de comer. É a compulsão... resolvi escrever aqui para não ceder. Vou comer minhas castanhas do Pará. Acho que vou resistir. Só por esse momento, só por mim. Eu sei o quanto isso me faz mal, muito mal. Afeta tudo em mim. Respiração, respiração... tentando mudar o foco...
Não cedi! Venci a primeira provação do dia!!!
13:00 Almoço (certinho)
Após o almoço uma vontade imensa de comer doce. Ela está aqui, tirando toda minha concentração, me fazendo balançar a perna repetidamente, a boca salivar e uma voz sabotadora que me diz: - Só um docinho, não tem nada! Pra quem estava afundada na compulsão, não é nada. Respiração, respiração... Será que consigo?
Consegui!! Uma luta interna colossal!
16:00 Lanche (certinho)
19:00 Jantar (certinho)
21:00 A compulsao se apresentou uma vez mais. Respirei, respirei... como ceia comi 5 biscoitinhos Nesfit. Ufa!!! So por hoje!!!!

2 comentários:

  1. Se passo a passo, eu tudo posso.
    GK

    ResponderExcluir
  2. RESISTIR!!! Esse é o verbo. A ação. O objetivo! Parabéns! Continue firme e forte!

    Querendo realizar o feito de levantar as 7h da manhã para ir a academia... a cama ainda me abraça... rs
    xoxo

    ResponderExcluir