8.4.11

De pé!

Estou de pé novamente. Sobrevivi a dois lutos, e agora já  me sinto forte e caminho normalmente. Nesse percurso pensei muito, refleti, busquei outras saídas, valorizei minha vida, minha família, busquei (e tenho buscado a paz). Esse é o meu propósito espiritual. Quero me aproximar do que acredito, do que tenho fé e quero intensificar essa busca, essa experiência. Tenho meditado, tenho acalmado o meu coração, tenho mais calma. Não sei por quanto tempo, mas tenho feito tudo isso e quero continuar.

Semana passada peque TODAS as roupas da época em que pesava 68Kg e doei. Foram 4 sacolas grandes bem cheias que ocupavam 4 gavetas grandes do meu armário e não usava uma peça sequer. Olhei bem pra elas, passei um tempo pensando naquela época, fiquei na dúvida se doava ou não e... botei tudo na sacola e despachei. Fiquei durante 4 anos guardando-as e numa cobrança eterna: tenho que emagrecer para voltar a vesti-las!! Não quero mais me sentir cobrada, pronto. Todas as roupas do meu guarda-roupas atualmente cabem  em mim. É claro que com isso não estou deixando transparecer que jogeui a toalha, que desisti. De jeito nenhum!!!!

Meu peso está atualizado na reguinha ao lado e coloquei uma listinha de coisas, como muitas blogueiras fazem, para ganhar quando for emagrecendo. É isso. Volto logo!

2 comentários:

  1. Amiga eu também dei muita coisa, mas também guardei bastante, sei o que vc sentiu na hora de dar as roupas....
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Se você não associa a doação de peças 'mais magras' a chutar o balde, então beleza, Alice, alguém se beneficiará muito, há tanta gente precisando de roupas, e tantas outras coisas, sem poder comprar não é?
    Mas não se acomode por causa disso ok?
    Beijos, boa semana e parabéns pela reerguida!!!!

    ResponderExcluir