Resolvi ir para praia já que o tempo melhorou por aqui. Arrumei um sacolão de coisas pra levar e deixar lá porque da próxima vez não quero ficar arrumando um monte de coisas, e com criança já viu né...
Tô tossindo pra caramba. A garganta espinhando parecendo que tem um monte de agulhas. Desde que uma amiga e um professor meu morreram, estou meio pra baixo mas, acho que já estive pior. Tô melhorando mas o processo tem sido bem lento. Mas vou me sair numa boa. Antigamente acontecimentos desse tipo não mexiam muito comigo. Aliás, notei que desde que pari fiquei mais sensível e emotiva.
Quero muito esquentar as turbinas da minha RA. Me sinto feliz hoje!
força amiga!
ResponderExcluirDepois que nos tornamos mães, temos um cuidado e uma apreensão maior quanto à nossa preservação. Sabemos que alguém bem especial, cria nossa, precisa da gente, e certas coisas nos balançam, nos dão uma insegurança básica. Mas querida, vamos superando e seguindo, estamos aqui porque há o que fazer, o que viver, aprender e ensinar, nada acontece fora de hora e vamos ter muita estrada ainda pela frente, viu? Beijos, boa virada!!!!!!
ResponderExcluir