A viagem foi legal mas o calor, que calor..nossa!!! Definitivamente: NÃO GOSTO DO CALOR!!!!!!! Não é que goste de chuva mas ficar com a testa molhada, o pescoço peguento, as costas pingando... Sem contar que no calor me canso 3 vezes mais! Afff... Vou colocar algumas fotos lá embaixo.
Meu Natal foi excelente!! Fomos a duas ceias, uma da minha família e a outra da família do meu marido. Ambas igualmente alegres, descontraidas, com reflexões importantes, gente que nos quer bem e que nos também queremos bem. Poxa, muito legal ter uma família! Sempre estimei e a coloquei num lugar bem importante em minha vida. Aqui em casa, comprei uma árvore enoooorme! Meu marido vive me enchendo e diz que é desproporcional para o tamanho do nosso ap. Nem ligo!! O importante é que eu e meu filho arrumamos tudo com muito carinho e adoramos nossa árvore. Vale a pena reiterar que foram DUAS ceias! E eu, como me comportei? Maravilhosamente bem! É isso aí!! Nada de gulodices e compulsão. Foi ótimo e sabem porque? Fiz minha janta antes de sair. Acho que isso ajudou muito e o cérebro processou.
Ainda não estou seguindo um cardápio que me favoreça o emagrecimento mas, pelo menos, não me fará engordar. E, como já falei trocentas vezes aqui, o fato de não ter compulsão já é uma vitória. Ainda não estou fazendo exercício. Tentei andar na praça aqui perto mas o tenis arrancou o pedaço do meu calcanhar... Na esteira isso não acontece... Não entendi nada. Moral da história: quero comprar um tenis novo e não tenho dinheiro.
Viajaremos para Itália dia 14 de janeiro. Mais malas para arrumar!!! Dessa vez passaremos o ano novo na casa de praia dos meus pais. Agora chega né?
Nossa viagem para o RIO
Oi sou nova por aqui e atraves do meu blog espero ter forças para conseguir alcaçar minhas metas.Achei as fotos lindas..bjs
ResponderExcluir"Que 2012 seja o ano da virada. Seja lá qual for essa virada. Desde que seja para melhor. Que seja o ano do recomeço, seja lá o que for que precise ser recomeçado. Rupturas virão, ao certo, mas novos laços imediatamente surgirão para não deixar o entremeado tecido da vida roto e maltrapilho."
ResponderExcluir