6.6.12

Tentando me reestabelecer

Nossa, estou totalmente desestruturada, descompensada, fora de prumo, descontrolada... Pois é, e a razão foi uma forte broncopneumonia enfrentada por meu filho e, consequentemente, por nós. Não vou ficar contando os detalhes do nosso martírio. Digo que aliado a isso temos a preocupação com o seu peso pois meu filhote, ao contrário da mamãe, é magrinho está no limite da curva de peso para sua idade e ficamos sempre em alerta para que não perca uma grama. Ao contrário, faz um tratamento com um dos pediatras mais caros do estado para reposição de enzimas intestinais e ganho de peso.

Então, uma criança que precisa desses cuidados, tem uma alimentação toda especial, pega uma broncopneumonia, tem uma mãe hiper ansiosa, compulsiva que está bem gordona, trabalha e faz doutorado ao mesmo tempo... Barril!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje, meu filhote está em perfeita saúde e essa criatura que vos escreve é que está completamente em frangalhos, arrasada, triste, ansiosa, compulsiva, com azia, cólicas intestinais e uns pensamentos negativos terríveis!!! E aquela luta interna que nos faz desprender uma energia incomensurável me mobiliza para dar um rumo diferente às coisas.

Fui no meu cardiologista fazer minha consulta e exames periódicos e igualmente ao psiquiatra que me acompanha. Já fiz quase todos os exames e para minha surpresa a única anormalidade até aqui é uma gordura no fígado que vocês e eu já sabemos como é que resolve né? Pois bem, cmo ainda falta um eletrocardiograma devo esperar mais um pouco para ouvir a bronca do meu médico.

Hoje chorei emocionada pois meu pimpolho acabou de completar 5 anos e já começa a ler e escrever... Fantástico!!!

Alimentação completamente errada, exercício físico sempre no nível do planejamento porém, na prática é zero!!!

O marido e eu estamos brigados.

Chego a conclusão de que a azia a as cólicas que sinto se devem ao fato do meu estado emocional e minha má alimentação.

Estou chegando ao final do primeiro semestre do meu doutorado. 

Tô sem grana.

O peso não aumentou mas me sinto a mais feia e mais gorda das criaturas.

Alguém além de mim mesma pode resolver esses conflitos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário