Estou na biblioteca da universidade. Cheguei às 7h30 e ficarei até às 17h. Vou mergulhar fundo nos estudos hoje. Consigo maior concentração quando estou aqui. Em casa, o telefone toca, o celular toca, a sirene apita, meu filho me faz umas 10 perguntas por hora e aí, é muito esforço para pouca produção. Tenho que vir para a biblioteca, aliás nessa minha caminhada como pesquisadora sempre tive esse hábito. Vamos ver em que consigo avançar hoje.
Ontem fui fazer mais dois exames do pré-operatório: hemogasometria arterial e eletrocardiograma. Vou aguardar o resultado de ambos. Quando penso na cirurgia, temo muitas coisas mas ainda estou certa de que é o caminho e a minha escolha e, é claro, a indicação médica. Fico pensando se vou ficar envelhecida e pelancuda, se meus dentes vão se quebrar, se vou ficar anêmica, se terei embolia, fistulas... e outro monte de coisas. Ainda bem que paralelo a esse projeto tenho muitos outros pois, desse modo, não fico paranóica. Tenho muitas outras coisas para pensar além da cirurgia.
Tenho me sentido muito cansada e sonolenta. Na hora em que vou me enxugar, após o banho, tem sido uma verdadeira ginástica pois como meu corpo tem grandes proporções, levantar, abaixar, girar, sacodir tem sido um processo e tanto. Sem contar na quatidade de dobras que tenho que deixar bem limpas e sequinhas. Quando me levanto e levo um tempo em pé, tenho uma dor insuportável nos calcanhares. Não tenho a mínima idéias do que seja, mas a origem... é inquestionável: o peso..
oii linda ,vc eh uma guerreira e vai conseguir ,amei seu blog ,to torcendo por vc ...bjooooo
ResponderExcluir