19.9.18

Chorei...

Estou bem deprimida...
Hoje chorei. Chorei porque me senti triste, principalmente porque não estou tendo forças para sair do ciclo compulsivo.
Que comportamento é esse que não consigo dominar? E me faz tanto, tanto mal... Como posso fazer isso comigo mesma?
Já tentei tantas alternativas...
Sabe aqueles relatos de pessoas que dizem que um belo dia olharam no espelho e disseram assim mesmas: nunca mais! E dali em diante mudam o curso de suas próprias vidas e adormecem para sempre comportamentos, vícios, etc. Queria tanto...
Há exatos 5 anos não tinha uma crise tão forte. Já dura 10 dias, e sei bem o curso das coisas caso não consiga sair.
Dessa vez não tive forças para nada.
Como adoro o nascer do dia, deposito nele minhas esperanças de um amanhã melhor.

Um comentário:

  1. Acredito que todos precisam de dias de lágrimas... que os dias tristes podem ser prenúncio de dias felizes... O fato de vc identificar sua compulsão e chorar por ela já é o primeiro passo para vc parar!

    Escutei seu lamento e estou aqui para papear se quiser... drica.mag@gmail.com é meu email. Se quiser me passa seu número e podemos conversar pelo whats...

    Já chorei muitas vezes e ainda vou chorar mais vezes... mas estou sempre recomeçando.

    Fica bem!
    xoxo

    ResponderExcluir