Hoje fui pagar umas contas, comprar o material restante da escola nova do meu filho, trabalhar e aproveitei para pensar em minha vida. Poxa, as vezes é bem doloroso pensar na vida, principalmente se evitamos bater de frente com algumas questões nossas...
Olhando minha tabela do mês de março - só preenchi no final - percebi o quanto a compulsão esteve presente nesse últimos dias. Na minha última consulta com psiquiatra disse a ele que tinha que vencer isso, então, ele me respondeu: - Não pense em vencer, pense em conviver... Na hora fiquei assim... sem entender... Estou pensando nisso até hoje pois não processei a conversa direito.
O negócio é que não estou feliz com minha imagem, minha aparência. Sei que isso não é novidade pra quem vive essa saga com a balança, mas se por um lado admitir isso causa uma dor insuportável; por outro, é o primeiro passo de um recomeço. E quantos haverão? Sinceramente não sei. O que sei é que não vou desistir de tentar nunca! Essa inconformidade com a balança gera um monte de outros problemas que vão minando aos poucos a estrututa da nossa existência.
Pois bem, segue a tabela abaixo einformo que já estou encarando o mês de abril de frente!
Vencer não é estar sempre 100% no eixo, é estar no comando, é estar atenta e aprendendo com todas as fases, as melhores, as mais cambaleantes, mas sempre decidida a superar. E eu vejo isso em você.Por isso, parabenizo sempre.
ResponderExcluirTenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
Beth
HTTP://aconquistablog.wordpress.com