12.3.13

É amanhã!

Pronto. Hoje devo arrumar minhas coisas e amanhã cedo ir para o hospital. Não estou me achando ansiosa e sim preocupada com o depois. Sabe aquela história do comportamento emocional? Pois é... Estou confiante quanto a cirurgia mas, a maior batalha de todas ainda vou ter que enfrentar e isso estou certa de que será depois da cirurgia: eu x eu mesma!!!

Tenho medo de transferir a compulsão alimentar para alguma outra coisa, de não conseguir fazer a dieta, de não emagrecer, de querer comer o que não posso... Disso sim, estou com medo mas, já estou dentro desse campo de batalha até o pescoço então, estou viva e disposta a continuar lutando e vencer, é claro!!! Torçam por mim!!!


Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou
A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes,
governes e ilumines.
Amém.

6 comentários:

  1. Bom, o principal é ter na cabeça que vc deve se preocupar com sua saude, se voce comer algo fora da dieta nos primeiros dias, vc sabe que corre risco de ter problemas, entao, nem pense nisso... Siga a dieta 100%, querer comer algo, voce vai querer, mas só vai depender de voce... Trabalhe bastante seu psicologico, no principio evite até mesmo ver coisas qque vc gosta de comer... Todo cuidado no pós é pouco...

    Fique tranquila!! E mais uma vez, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Deus vai estar do seu lado e eu estarei aki torcendo por vc.
    Bjuss e boa cirurgia!!

    ResponderExcluir
  3. Você esta no caminho certo...
    Beijocas... Estou te aguardando aqui no borboleteario...

    ResponderExcluir
  4. Acabei de pedir à Deus para estar com vc... e acredite, ele É FIEL!

    Mil beijos querida, vaid ar tudo certo!

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo!
    Estou aqui torcendo!
    Bjoos

    ResponderExcluir