11.3.13

Faltam 2 dias!!

Passei um final de semana tranquilo. Passeando coma família, me distraindo, depois um almoço na casa dos meus pais junto com irmãos e sobrinhos. Aproveitaram para cantar parabéns pra mim. É isso mesmo!!! Hoje é meu aniversário!!! Estou completando 36 anos!!!!!!!!!!!! Não gosto muito de comemorar meus aniversários. Doidice minha mesmo, mas é assim... Estou super feliz e confesso que nesses 36 anos tenho tido muitas alegrias e conquistas. Muitas mesmo! Só tenho a agradecer a Deus!!!!! E de aniversario de 36 anos, o que vou ganhar? Uma nova vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Parabééééns! Tudo de bom :**

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! Tudo e melhor para vc! E boa sorte na operação... Fique calma e cumpra tudo direitinho que dará tudo certo! Beijos

    ResponderExcluir