17.1.14

Um monte de coisas!!

Antes de tudo quero desejar um excelente 2014 para todo o pessoal da blogosfera light!! Muitos quilos a menos nesse ano que chega e saúde,  é claro!! Estou atualizando meu blogdo celular. Bem, toda vez que demoro muito de postar atualizo as coisas por aqui em tópicos:
- Estou sem empregada há 15 dias. A daqui tinha 6 anos comigo e foi embora para o interior. To fazendo tudo em casa!!
- Filho de ferias tem que rolar programacao  infantil.
- Estou me preparando para um concurso.
- Estou tentando ser mais disciplinada na minha pesquisa de doutorado.
- Atualizei minha tabela de peso.
- Estou beliscando
- Voltei a fazer exercício.  Estou correndo na esteira.
Por  hora é só.  Volto logo!

Um comentário:

  1. Feliz 2014 para vc tbm, que este ano vc consiga realizar todos seus sonhos! beijos

    ResponderExcluir