22.2.14

Correndo!!

Sempre digo que posso me ausentar durante um tempo mas não é pra sempre!

Estou numa correria alucinada com o meu doutorado. Estudando, trabalhando e sem empregada. Tenho uma diarista agora. Minha antiga empregada mudou-se para o interior. É bem trabalhoso mas estou conseguindo organizar as coisas.

Semana passada consegui me exercitar 3x e essa, se fizer amanhã fecharei com 4 dias de exercício!!

A dieta vai bem. Um dia ou outro como uma guloseima mas no geral está razoável. Essa semana a meta é melhorar ainda mais.

Semana que vem tenho nutricionista. Vamos ver se algo vai mudar, ou alguma recomendação.

Próximo posto volto com calma. Ah pretendo tirar fotos minhas tb para postar.

Um comentário:

  1. Imagino a correria com doutorado, ainda tem que cuidar da alimentação e de casa, mas aos poucos tudo vai se encaixando....sucesso! poe fotinha que adoro. bjo

    ResponderExcluir