1.2.14

Uma notícia boa!

Ontem tive consulta com meu cardiologista. Ele me examinou, aferiu pressão, me fez perguntas e disse que estava na hora de experimentar abolir o remédio de pressão. Gente, nem acreditei! Tenho 36 anos, fiquei hipertensa com 31. Há 5 anos tomo religiosamente e disciplinadamente remédios de pressão que tiveram suas dosagens aumentadas ao longo do tempo que ia engordando cada vez mais. Cheguei a tomar a dosagem máxima de duas medicações para pressão diariamente. Agora, com 35.500kg eliminados o médico, com muita cautela, suspendeu. Muito bom gente! A sensação é de vitória mesmo! Esclareço que ele não suspendeu a medicação de uma vez. Conforme fui emagrecendo, fui fazendo minhas consultas periódicas e fui percebendo que a dosagem, cada período, estava deixando minha pressão baixa. Então ele foi autorizando a redução até suspender por completo no dia de ontem!!! Mas, ainda farei um teste ergométrico por questão de segurança e meu cardiologista, evidente, me fez a seguinte recomendação: controlar a alimentação e fazer atividade física!! 

Essa semana me controlei bem mais e consegui, até aqui, fazer 2 dias de atividade física. Ainda pretendo fazer hoje e amanhã. Vamos lá gente!!!!!!! Bom fim de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário