24.3.13

Presentinhos

Ontem, pela primeira vez, senti falta de mastigar... Meus irmãos e pais vieram me ver e pedi a minha secretária que fizesse uma torta de sardinha e um bolo comum. Além disso tinha baguete temperada e outros tipos de pães, suco, queijos, patês, café... Somos 4 irmãos, todos casados, um total de 8 netos e meus pais. Aí, no meio de tudo senti falta de mastigar e uma pontinha de vontade de provar alguma coisa. Então deixei a voz do bom senso, do zelo, da mudança que tenho que realizar falar mais alto. Fui conversando, me distraindo e tudo passou. Fui para meus líquidos e minha sopinha que estava bem gostosa! 

Tirei algumas fotos com algumas coisas que tenho no armário e que cabem em mim. Depois vou fazer um post só de fotos do meu físico atual.

Agora os presentinhos que ganhei no meu aniversario:






 Jogo de toalhas bem fofinhas Trousseau
 Porta calcinha Trousseau
 Batom Yves San Lauren n. 16



Um comentário:

  1. Olá
    que gostoso receber presentes!
    Parabéns pra vc xD
    Bjoos

    ResponderExcluir